Voltar

Desporto

Quarta Travessia da Planície em Castro Verde

Desporto

Quarta Travessia da Planície em Castro Verde


A Câmara Municipal de Castro Verde organiza a quarte edição da Travessia da Planície. São 11 quilómetros de corrida e caminhada que ligam as localidades de São Marcos da Atabueira e Entradas, neste concelho.

A prova parte do Largo do Poço, em São Marcos da Atabueira, pelas 18h00, e conta com o apoio das juntas de freguesia de São Marcos da Atabueira e Entradas, e a colaboração da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Castro Verde, Grupo da Juventude da Cruz Vermelha Portuguesa de Castro Verde, Bombeiros Voluntários de Castro Verde, Juve Bombeiros de Castro Verde, Guarda Nacional Republicana e Associação de Atletismo de Beja.

Podem participar na quarta Travessia da Planície todos os indivíduos, federados e não federados, em representação individual ou coletiva de clubes, associações desportivas e/ou entre outras, depois de devidamente inscritos.

Nesta edição da prova serão atribuídos prémios monetários individuais e coletivos aos três primeiros classificados de cada escalão e às três primeiras equipas, revela a organização.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.