Voltar

Sociedade

“Queijo Serpa deu mais um passo na internacionalização”

Sociedade

“Queijo Serpa deu mais um passo na internacionalização”


A Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM) recorda, em nota de imprensa, que o Queijo Serpa foi recentemente promovido pela ADPM e a APROSerpa, em mais uma ação de prospeção no mercado internacional, desta vez na Alemanha, mais concretamente em Berlim. 

Aquela ação teve lugar entre os dias 23 e 26 de janeiro e nela foram desenvolvidos um conjunto de contactos com várias superfícies comerciais do mercado alemão, como sejam lojas gourmet, a par da visita à International Green Week, um dos eventos mais importantes a nível internacional do setor agroalimentar, refere também o documento enviado à nossa redação.

O mercado alemão desconhece ainda o Queijo Serpa, mas através desta ação de prospeção foi possível despertar a curiosidade de potenciais compradores, surpreendidos com a elevada qualidade e requintado sabor deste queijo, assegura a ADPM, avançando que todos os contactos e informações recolhidas junto do mercado serão agora transmitidos aos produtores locais, potenciando futuras negociações e abrindo caminho para a introdução do Queijo Serpa em Berlim.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.