Voltar

Atualidade

Richie Campell sobe ao palco na 2ª noite da Ovibeja

Atualidade

Richie Campell sobe ao palco na 2ª noite da Ovibeja


Estamos no segundo dia da 35ª Ovibeja e a programação da feira apresenta um leque muito variado de propostas. A Voz da Planície apresenta-lhe os destaques do programa deste sábado.

Começamos pelos colóquios e o grande destaque para o dia de hoje vai para o Simpósio Internacional de Azeite, iniciativa promovida pela ACOS, em conjunto com a Olivum-Associação de Olivicultores do Sul que decorre a partir das 10.30 horas, no auditório do NERBE/ AEBAL.

Neste seminário, composto por dois painéis, discute-se, na parte da manhã, “Olival, Sustentabilidade e Ambiente” e, à tarde, fala-se sobre “Azeite e Mercados”. A sessão de encerramento, prevista para as 17.00 horas, conta com a intervenção de Luís Medeiros Vieira, Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação.

Depois do simpósio serão entregues os prémios do 8º Concurso Internacional Azeites Virgem Extra – Prémio Crédito Agrícola Ovibeja, cerimónia que decorrerá no Pavilhão Terra Fértil/ Arena do Azeite.

Quanto ao desporto, destaque o Concurso Nacional de Saltos de Obstáculos, a decorrer pelas 15.00 horas, no Picadeiro D. Diogo Sobral.

Este segundo dia de Ovibeja é, também, assinalado pela 22ª Grandiosa Corrida de Touros OVIBEJA, na Praça de Touros José Varela Crujo, onde participam os cavaleiros Luís Rouxinol, Tito Semedo, João Moura Caetano, Andrés Romero, Miguel Moura e Luís Rouxinol Júnior e os Forcados Amadores de Beja.

O grande concerto desta noite fica a cargo de Richie Campell, a partir das 22.30 horas, artista que regressa ao palco das Ovinoites, numa atuação que se prevê memorável. Depois de Richie Campell há festa M80, a celebrar os 35 anos da Ovibeja e a tradicional garraiada. 



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.