Voltar

Desporto

Rota do Medronho hoje no concelho de Odemira em BTT

Desporto

Rota do Medronho hoje no concelho de Odemira em BTT


A segunda prova da Taça Concelhia de Odemira em BTT realiza-se hoje, na aldeia de Amoreiras-Gare, na freguesia de São Martinho das Amoreiras, com a realização da 14.ª Rota do Medronho.

A prova terá três percursos: passeio com 26 km, meia-maratona com 42 km e maratona com 70 km. A organização pertence ao Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare, com o apoio do Município de Odemira, Junta de Freguesia de S. Martinho das Amoreiras, ADA – Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare e Associação de Ciclismo do Algarve.

"Após dois anos de interregno, a Taça Concelhia de BTT promovida pelo Município de Odemira e por clubes locais está de regresso aos trilhos do concelho, com quatro provas a realizar entre março e outubro, para afirmar Odemira como território de excelência para a prática do BTT ao nível turístico, lazer e competição", refere o comunicado da autarquia.

No final da 7ª Taça Concelhia de BTT serão atribuídos prémios monetários aos primeiros classificados masculinos e femininos, bem como às melhores equipas.

A classificação final é estabelecida pelo somatório dos pontos conquistados nas várias provas. Os vencedores serão conhecidos na prova final, em Longueira.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.