Voltar

Rui Raposo é o candidato da CDU à Câmara de Vidigueira

Rui Raposo é o candidato da CDU à Câmara de Vidigueira


Rui Raposo é o candidato da CDU à Câmara Municipal de Vidigueira nas eleições autárquicas deste ano e avançou à Voz da Planície que aceitou o convite porque se identifica com o projeto.

O anuncio é feito em nota de imprensa pela Coordenadora Concelhia de Vidigueira da CDU. Segundo a Coordenadora Concelhia de Vidigueira da CDU, "ao apostar num candidato jovem mas conhecedor da vida autárquica, afirma a sua vontade de renovar e enfrentar o futuro com audácia, firmes e seguros nas opções estratégicas que melhorem a qualidade de vida do concelho e em cada uma das suas freguesias, ao serviço de todos e com todos, para o desenvolvimento do concelho".

Rui Raposo aceitou o convite porque se identifica com o projeto da CDU e disse à Voz da Planície, durante o evento Vidigueira Branco 2017, que no caso de ganhar as eleições há projetos que são para continuar e para melhor.

Rui Raposo, tem 38 anos de idade, é natural de Vidigueira, é presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vidigueira, foi Presidente da Direção da Associação GAMA, é membro da Direção da Associação Humanitária de Bombeiros de Vidigueira e é membro da Direção da Guadiana Sub - Associação Ambiental de Desportos Aquáticos e Subaquáticos de Vidigueira. Tem frequência de Engenharia do Ambiente e é membro do PCP.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.