Voltar

fotogaleria

RuralBeja 2015 anima a cidade até amanhã

fotogaleria

RuralBeja 2015 anima a cidade até amanhã


O Parque de Feiras e Exposições da capital de distrito contínua a receber a edição 2015 da RuralBeja. Salão do Cavalo, Festa Brava, VINIPAX, Entre o Sequeiro e o Regadio, Natureza à Mesa, Avibeja e Canibeja são as propostas de um cartaz que inclui ainda, muita animação e cante alentejano.

No Salão do Cavalo há provas nacionais e internacionais para assistir e na Festa Brava diversas atividades de demonstração de toureio e pegas, durante o fim-de-semana.

Entre o Sequeiro e o Regadio é um espaço pedagógico com atividades comemorativas do Ano Internacional dos Solos e a grande novidade da edição deste ano da Feira. As declarações são do vereador Vítor Picado, que passou em revista também, as mostras de máquinas agrícolas que podem ser apreciadas no espaço dedicado ao sequeiro e ao regadio.

Do programa deste sábado destaque para o Pavilhão dos Sabores onde pode assistir às 20.30 horas à atuação do Grupo Infantil Espigas do Alentejo e depois às 21.30 horas ao espetáculo do Grupo Banza.

No palco exterior, a partir das 23.00 horas, o cantor Toy apresenta-se em concerto com os amigos Adelaide Ferreira, Lena d’Água, Rui Pregal da Cunha, dos Heróis do Mar, Dany Silva e Ruben Baião.

A partir da 01.00 horas a música é da responsabilidade dos Sonido andaluz e depois das 03.00 horas do DJ Tape, também no palco exterior.

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.