Voltar

Salários da ADB garantidos

Salários da ADB garantidos


Foram aprovadas, ontem à noite, por unanimidade as Grandes Opções do Plano, o Orçamento e o mapa de pessoal para 2015 da Assembleia Distrital de Beja. 

Desta forma, estão garantidas todas as condições para que os 14 funcionários, 2 administrativos e 12 ao serviço do Museu Regional possam continuar a desenvolver o seu trabalho e a receber os respectivos salários.

Uma situação que fica assegurada até que a Assembleia Intermunicipal da CIMBAL tome uma posição definitiva sobre a questão do património e dos trabalhadores da Assembleia Distrital de Beja.

Recorde-se que o Conselho Intermunicipal da CIMBAL aceitou, com os votos favoráveis dos autarcas da CDU, ficar com todo o património e trabalhadores da Assembleia Distrital de Beja, que vai ser extinta, os autarcas do PS votaram contra porque defendiam que fosse a Câmara de Beja a aceitar o património e os trabalhadores da Assembleia Distrital, num prazo de três anos.

Segundo Santiago Macias, presidente da Assembleia Distrital de Beja, para já é aguardar pelo veredicto final da Assembleia Intermunicipal da CIMBAL, mas até lá os funcionários têm o seu trabalho e salário garantido.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.