Voltar

Atualidade

Seminário do Projecto AgroMEG

Atualidade

Seminário do Projecto AgroMEG


O Musibéria, na cidade de Serpa, recebe, hoje, o Seminário do Projecto AgroMEG. Com esta iniciativa, pretende-se partilhar experiências e lançar o debate sobre os “factores críticos de competitividade e oportunidades de inovação na fileira agro-alimentar da margem esquerda do Guadiana”.

A ideia é fazer uma análise às principais conclusões do projecto, contando, igualmente, com a participação de intervenientes que vão abordar temáticas como a internacionalização e a inovação para as PME agro-alimentares, entre outras.

O seminário surge no âmbito do AgroMEG-Qualificação das PME Agro-alimentares da Margem Esquerda do Guadiana, um projecto de qualificação das PME's agro-alimentares da margem esquerda do Guadiana que tem como objectivo auscultar e promover o desenvolvimento de indústria, através da introdução da inovação nos seus factores críticos de competitividade.

O AgroMEG é promovido pela ADPM-Associação de Defesa do Património de Mértola, ANJE/Alentejo-Associação Nacional de Jovens Empresários, Aproserpa-Associação de Produtores do Concelho de Serpa e INIAV-Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Serpa. Este é um projecto co-financiado pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 através do FEDER.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.