Voltar

Serpa debate Azeite e Agricultura em Modo de Produção Biológico

Serpa debate Azeite e Agricultura em Modo de Produção Biológico


O CADES - Centro de Apoio ao Desenvolvimento Económico de Serpa recebe neste sábado, dia 25, um debate, durante todo o dia, sobre Azeite e Agricultura em Modo de Produção Biológico.

A iniciativa começa às 09.00 horas e sugere um Mercado de Produtores, até às 18.00 horas, com produtos biológicos e inovadores; frescos da horta; azeites de excelência; conservas de azeitona; massagens de aromaterapia e Ayurveda com azeite; petiscos, sabores locais, gaspachos à moda do Jardim, tibornas, pratos surpresa, pestos de azeitonas, pisos de azeite, saladas mediterrânicas, sobremesas de flan de azeite e nógado de S. João, vinho de maio e águas de S. João aromatizadas.

Também às 09.00 horas começa o workshop "Azeite e Agricultura Biológica - A Excelência da Produção, moderado por David Machado, da Rota do Guadiana e para abordar experiências, assim como os Contextos - Do local para o internacional. Nesta realização participam Inocêncio Seita Coelho do INIAV, Manuel de Castro e Brito, da ACOS, Mariana Matos, da Casa do Azeite e muitos outros convidados que vão passar em revista as etapas da produção à comercialização do azeite.

Esta iniciativa é realizada pela autarquia de Serpa no âmbito do Ciclo de Criatividade e Inovação Empresarial, em parceria com diversas entidades.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.