Voltar

Desporto

Serpa garante manutenção. Vasco da Gama de Vidigueira desce de divisão

Desporto

Serpa garante manutenção. Vasco da Gama de Vidigueira desce de divisão

Foto: Freepik

Na última jornada da série D do Campeonato de Portugal, o Serpa garantiu a permanência na competição após ter vencido o Barreirense por 1-2. O Vasco da Gama de Vidigueira foi despromovido ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão após a derrota, em casa, frente ao Lusitano de Évora por 0-4

O Serpa terminou a prova em 9.º lugar com 34 pontos e o Vasco da Gama de Vidigueira ficou na 11.ª posição com 30 pontos.

Em declarações à Voz da Planície, Francisco Picareta, presidente do Futebol Clube de Serpa, disse que "o destino assim tem ditado esta manutenção na última jornada, mas o Serpa tem dado a resposta certa. Ser na última tem o mesmo ou ainda mais sabor".

Júlio Azevedo, presidente da Direção do Vasco da Gama de Vidigueira, assume que a época não correu bem à equipa e salienta que a última jornada não dependia só de si. 

Na 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, o Castrense recebeu e venceu o Penedo Gordo por 2-1; o líder Moura goleou, em casa, o Odemirense por 5-2; o Aldenovense bateu o Piense por 3-1; o Almodôvar perdeu fora frente ao Praia Milfontes por 1-0; o Sporting de Cuba foi derrotado, em casa, pelo Renascente São Teotónio por 2-4; e o Despertar acabou por não comparecer ao jogo frente ao Aljustrelense. Na semana passada, a Voz da Planície tinha avançado que, em causa, estavam os salários em atraso. Como consequência, a equipa bejense perdeu por 0-3 de forma administrativa. A Voz da Planície tentou contactar, sem sucesso, o treinador do Despertar. O técnico não quis prestar declarações sobre a greve dos jogadores. 



PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.