Voltar

Economia

Serpa Hotel emprega 25 trabalhadores do concelho e “já mexe”

Economia

Serpa Hotel emprega 25 trabalhadores do concelho e “já mexe”

O Serpa Hotel já abriu as suas portas. Bento Gemas, o investidor, diz que “fazia falta”, que tem “25 trabalhadores do concelho”, “muita procura” e que “a marca Serpa vende”.

Bento Gemas nasceu em Vila Verde de Ficalho, conhece bem o território e tem outros investimentos na cidade de Serpa, assim como fora deste concelho também.

Fez uma candidatura e investiu “à volta de três milhões de euros, com a ajuda de fundos comunitários, no Serpa Hotel, de quatro estrelas, e a funcionar ainda não há um mês. Tem 41 quartos, em que sete são suites, um ginásio, dois campos de padle, sala de reuniões e piscina.

Este empresário, e investidor, está satisfeito com “a reação positiva das pessoas do concelho e a procura”. Avançou que “o mês de setembro vai ter muitas gente, que vai participar numa iniciativa desportiva” e que “há muitas empresas que operam no território que têm optado por este alojamento”.

O Serpa Hotel, localizado perto das piscinas municipais, tem “decoração minimalistas com apontamentos rústicos que facilmente identificam o Alentejo, alojamento para pessoas com mobilidade reduzida e aposta, essencialmente, na realização de eventos e de outras propostas". Pois a ideia, adiantou Bento Gemas, é, entre outras, "dar a Serpa uma resposta que faltava e permitir à população a utilização, igualmente, dos espaços do hotel".


Comente esta notícia

Excelente! É como qualificou todo este empreendimento sem esquecer o serviço de todo o pessoal que envolve este belíssimo hotel. Parabéns e continuação de muito sucesso.

Mariana Margarida Rodrigues Valente

14/08/2022

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.