Voltar

Economia

Serpa Hotel emprega 25 trabalhadores do concelho e “já mexe”

Economia

Serpa Hotel emprega 25 trabalhadores do concelho e “já mexe”

O Serpa Hotel já abriu as suas portas. Bento Gemas, o investidor, diz que “fazia falta”, que tem “25 trabalhadores do concelho”, “muita procura” e que “a marca Serpa vende”.

Bento Gemas nasceu em Vila Verde de Ficalho, conhece bem o território e tem outros investimentos na cidade de Serpa, assim como fora deste concelho também.

Fez uma candidatura e investiu “à volta de três milhões de euros, com a ajuda de fundos comunitários, no Serpa Hotel, de quatro estrelas, e a funcionar ainda não há um mês. Tem 41 quartos, em que sete são suites, um ginásio, dois campos de padle, sala de reuniões e piscina.

Este empresário, e investidor, está satisfeito com “a reação positiva das pessoas do concelho e a procura”. Avançou que “o mês de setembro vai ter muitas gente, que vai participar numa iniciativa desportiva” e que “há muitas empresas que operam no território que têm optado por este alojamento”.

O Serpa Hotel, localizado perto das piscinas municipais, tem “decoração minimalistas com apontamentos rústicos que facilmente identificam o Alentejo, alojamento para pessoas com mobilidade reduzida e aposta, essencialmente, na realização de eventos e de outras propostas". Pois a ideia, adiantou Bento Gemas, é, entre outras, "dar a Serpa uma resposta que faltava e permitir à população a utilização, igualmente, dos espaços do hotel".


Comente esta notícia

Excelente! É como qualificou todo este empreendimento sem esquecer o serviço de todo o pessoal que envolve este belíssimo hotel. Parabéns e continuação de muito sucesso.

Mariana Margarida Rodrigues Valente

14/08/2022

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.