Voltar

Desporto

Serpa no Algarve e Vidigueira em Setúbal no Campeonato de Portugal

Desporto

Serpa no Algarve e Vidigueira em Setúbal no Campeonato de Portugal

No fim de semana desportivo, entre várias modalidades com a participação de equipas do distrito de Beja, destaque para o futebol e o Campeonato de Portugal.

Na sétima jornada desta prova, no sábado à tarde, o Futebol Clube de Serpa desloca-se ao Algarve para jogar com o Moncarapachense, enquanto o Vasco da Gama de Vidigueira vai a casa do Vitória de Setúbal.

O treinador do Serpa, José Santos, em declarações à Voz da Planície, afirma querer ir ao Algarve, a casa do líder da prova, conquistar pontos.

No campeonato da primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Beja, no domingo, a partir das três da tarde, jogam Aljustrelense-Odemirense; Piense-Penedo Gordo; Almodôvar-Moura; São Teotónio-Castrense; Milfontes-Aldenovense; e Despertar-Sporting de Cuba.

Para mais informação, ouça aqui, na Voz da Planície, o Jornal de Desporto, com Nuno Lima.  



PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.