Voltar

Serviços de finanças do distrito encerram a 19, 20 e 23

Serviços de finanças do distrito encerram a 19, 20 e 23


O Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI) marcou três dias de greve, para os dias 19, 20 e 23 deste mês, uma acção de luta aprovada no Conselho Geral do XIII Congresso do STI, realizado nos passados dias 4, 5 e 6.

Aquela iniciativa tem como objectivo encerrar todos os serviços de finanças e alfândegas do País, nos três dias de greve agendados e acima de tudo, levar o Governo a ouvir as reivindicações dos trabalhadores, na medida em que até à data, tanto ministra como secretário de Estado têm-se recusado a receber o Sindicato, apesar dos sucessivos pedidos, efectuados desde Fevereiro deste ano. As declarações são de Rui Teixeira, do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, que acrescentou que no distrito de Beja, a intenção é encerrar, nos três dias de greve, todos os serviços de finanças.

Na próxima segunda-feira, dia 19, todos os trabalhadores dos impostos vão rumar a Lisboa, para participarem numa concentração junto ao Ministério das Finanças e entregar um documento ao Governo com as suas reivindicações, disse ainda, à nossa estação Rui Teixeira.

Os trabalhadores dos impostos estão em luta contra a falta de vínculo, de carreiras e progressão nas mesmas, o fecho de 50 por cento dos serviços, no caso do distrito de Beja encerram 80 por cento, e as perdas sucessivas de vencimentos e pensões.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.