Voltar

"Sunset by CPCB" com balanço positivo

"Sunset by CPCB" com balanço positivo


O sunset solidário do CPCB, realizado na passada terça-feira, dia 11, nos jardins do Beja Parque Hotel, tinha como objetivo angariar fundos para a aquisição de uma carrinha de transporte adaptada a viajantes de mobilidade reduzida.

Foram vários os parceiros e mais de 60 patrocinadores de marcas de prestígio da nossa região que apoiaram a organização do evento, juntamente com o Centro de Paralisia Cerebral de Beja.

A colaboração com esta causa estendeu-se , também, a outras entidades e a pessoas a título individual que, de forma voluntária, prestaram os seus serviços, " nomeadamente: 12 pessoas no serviço de mesa; 12 colaboradores do Beja Parque Hotel; colaboradores do CPCBeja e 4 colaboradoras do Infantário O Avião", de acordo com a nota de imprensa enviada à nossa redação.

O balanço deste evento solidário, que recebeu cerca de 400 pessoas, é francamente positivo, sendo que o valor angariado foi de 5600 euros, "ultrapassando as expectativas", recorda o documento.

O CPCB congratula o reconhecimento e confiança de todos os intervenientes " ao reconhecer este Evento Solidário como um evento de grande relevância na visibilidade e na divulgação dos respetivos serviços e produtos."

Em paralelo ao sunset solidário decorre uma campanha de crowfunding até ao dia 25 de agosto, que, inicialmente, tinha como objetivo, a angariação de fundos para a aquisição de uma carrinha adaptada.

"Uma vez que o objetivo foi atingido com a realização do sunset, o valor angariado nesta campanha terá como destino, dar continuidade à renovação da frota automóvel da instituição.", conforme pode ler-se na nota de imprensa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.