Voltar

Sociedade Fotogaleria

3ºSunset Solidário do CPCB hoje no Beja Parque Hotel

Sociedade Fotogaleria

3ºSunset Solidário do CPCB hoje no Beja Parque Hotel


O Centro de Paralisia Cerebral de Beja organiza, hoje, pelas 18.30 horas, nos Jardins do Beja Parque Hotel, a 3ª edição do Evento Solidário “Sunset By CPCB/ 2019”. O evento conta com a presença dos embaixadores do CPC Beja, António Zambujo e Bruno Ferreira.

Num espaço glamoroso mantém-se o conceito, valorizando e enaltecendo os vinhos e os produtos da nossa região ao som de música lounge num final de tarde que promete ser memorável.

As verbas angariadas no Sunset Solidário têm como principal objetivo a aquisição de material e equipamento que facilite a intervenção no serviço prestado e a melhoria da qualidade de vida dos utentes. A título de exemplo Francisca Guerreiro, presidente da direção do CPC Beja revela que no Lar Residencial, estão a precisar de macas para banho, um equipamento que ronda os 6 mil euros.

Sem desvendar as surpresas preparadas para o Sunset deste ano, Francisca Guerreiro realça que a instituição está “orgulhosa” por conseguir levar a cabo mais uma edição do evento, que considera ser uma iniciativa “muito agradável para Beja”. Além do cariz solidário, Francisca Guerreiro explica que este é um evento que pretende igualmente dar algo em troca, tanto à comunidade em geral, como às empresas que apoiam o CPC Beja.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.