Voltar

Atualidade

Termina hoje o “Vidigueira Vinho” 2019

Atualidade

Termina hoje o “Vidigueira Vinho” 2019


Termina neste domingo de Páscoa, a edição 2019 do “Vidigueira Vinho”. Neste certame, organizado pela Câmara Municipal de Vidigueira, é promovido o produto emblemático do concelho, o vinho e são divulgadas as “inúmeras potencialidades de investimento” que o concelho tem para oferecer nesta área de produção.

No recinto da feira pode visitar, ainda neste domingo, a exposição: “Vinho de talha, uma herança para o futuro” e fora do espaço do evento, no Museu Municipal da Vila, pode ver a mostra: “Vila Alva – Terras de Vinho”.

O Município de Vidigueira quer que o vinho seja encarado como um produto turístico e Rui Raposo, o presidente da Câmara, afirma que o concelho tem muitas oportunidades para oferecer nesta área de negócio onde ainda há muita coisa por fazer, em vota do enoturismo e não só.

Neste evento, em que o grande destaque vai para o vinho de talha, estão a participar, igualmente, os agentes económicos e produtores de agroalimentares, nomeadamente os do setor da doçaria, panificação, citrinos, queijaria, vinhos, azeites, mel, compotas, licores artesanais e enchidos. Há, também, expositores de venda de artesanato tradicional e/ou que sejam produzidos com matérias-primas tradicionais, ao vivo. Estas são as ofertas que ainda pode apreciar neste domingo, até às 20.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.