Voltar

Tertúlias "setembro amarelo" terminam hoje

Tertúlias "setembro amarelo" terminam hoje


Beja recebe hoje, a última tertúlia no âmbito da iniciativa "setembro amarelo". A sessão realiza-se às 18.00 horas, no Centro UNESCO, em Beja e conta com a participação do médico psiquiatra do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental e presidente da Eutimia - Aliança Europeia Contra a Depressão em Portugal,Ricardo Gusmão.

Ana Matos Pires, diretora do serviço de Psiquiatria da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), faz o balanço das tertúlias realizadas, dizendo que o saldo é positivo e que espera que esta seja, a primeira de muitas iniciativas sobre esta matéria em Beja. Ana Matos Pires convida ainda, a participar na tertúlia agendada para esta quarta-feira, a última, que dedica atenções à relação do suicídio com a depressão e que tem como convidado o médico psiquiatra Ricardo Gusmão.

Recorde-se que Beja foi a primeira cidade do país a integrar, em 2017, a campanha internacional "setembro amarelo" e que neste âmbito tem estado, durante todo este mês de setembro, a realizar diversas atividades sobre a temática da prevenção do suicídio, entre elas tertúlias dedicadas a esta matéria. Neste âmbito realiza-se hoje, a última tertúlia com o médico psiquiatra Ricardo Gusmão para realizar uma conversa, aberta à população, tal como as anteriores, no centro UNESCO da cidade, a partir das 18.00 horas, sobre a relação do suicídio com a depressão.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.