Voltar

Desporto

Treinador Carlos Guerreiro bateu com a porta no Moura Atlético Clube (Exclusivo)

Desporto

Treinador Carlos Guerreiro bateu com a porta no Moura Atlético Clube (Exclusivo)

Carlos Guerreiro já não é o treinador do Moura Atlético Clube no Campeonato da Primeira Divisão Distrital. O técnico colocou o lugar à disposição depois de se ter verificado um empate no último domingo frente ao Piense.

Trata-se da segunda chicotada esta semana depois de também no passado domingo Luís Miguel ter batido com a porta no Renascente de São Teotónio, após derrota frente ao Aljustrelense.

O treinador do Moura Atlético Clube, Carlos Guerreiro, e o seu adjunto, Nuno Barnabé, tinham iniciado a presente época desportiva e deixam o clube na 4.ª posição do campeonato, com 28 pontos, depois de 14 jogos, onde venceu oito vezes, empatou quatro e perdeu apenas dois encontros, estando neste momento a seis pontos do líder Aljustrelense.

No próximo fim de semana, o Moura vai a Aljustrel e provavelmente já deverá estrear novo técnico, que até ao momento ainda não é conhecido.

Carlos Guerreiro referiu à Voz da Planície que este foi o seu último trabalho como treinador de futebol e que é portanto um ponto final na sua carreira, agradecendo a todos os clubes por onde passou.  



PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.