Voltar

Desporto

Trilhos do Vinho da Talha - 2ª edição da Subida de Sto. António em Vila de Frades - 1 dezembro 2021 com inscrições abertas

Desporto

Trilhos do Vinho da Talha - 2ª edição da Subida de Sto. António em Vila de Frades - 1 dezembro 2021 com inscrições abertas


Os Trilhos do Vinho de Talha – 2ª edição da Subida à Ermida de Sto. António a realizar no próximo dia 01 de Dezembro, é numa quarta-feira, feriado nacional, em Vila de Frades, concelho de Vidigueira, tem inscrições abertas.

Esta é uma iniciativa feita no âmbito do projeto “Vidigueira Mexe-te sff”, que visa a promoção e o incentivo à prática desportiva regular, com o lema “mais desporto mais saúde”. A organização é da Câmara Municipal de Vidigueira em parceria com a Junta de Freguesia de Vila de Frades.

“Trata-se de um percurso de dificuldade média/alta  pelas vinhas  e olivais da pitoresca freguesia de vila de Vila de Frades, passando pelo alto da Ermida de Sto. António onde pode desfrutar de vistas magníficas sobre a paisagem alentejana, pelas ruinas romanas de S. Cucufate, pela afamada adega do Quetzal, pela ermida de Nossa Senhora da Guadalupe, a Cella Vinária Antiqua, a casa onde nasceu Fialho de Almeida, a Igreja da Misericórdia, a Igreja Matriz, algumas adegas típicas onde se fazem os afamados vinhos de talha e o Centro Interpretativo do Vinho de Talha. Para terminar em beleza, podem degustar a nossa gastronomia tradicional nos vários restaurantes locais  e saborear nas várias adegas típicas o afamado vinho de talha e  petiscos regionais que “são de beber, comer e chorar por mais”.

 

As inscrições e regulamento podem ser efetuados em:

 

http://acorrer.pt/eventos/info/2858    

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.