Feira do Porco 2019

O certame abre as suas portas ao público a partir das 11.00 horas e do programa agendado para este domingo, os destaques vão para o programa “Somos Portugal” da TVI, que vai estar em direto a partir das 14 horas e para o espetáculo, a partir das 18.30 horas, com os Sonido Andaluz, no palco principal da feira.

A edição de 2019, tem como autarquia convidada o município de Monchique, num certame que, pela primeira vez, conta com a presença da região italiana de Parma, para promover o presunto de Parma.

Durante o evento têm sido realizadas diversas ativações relacionadas com as principais marcas de identidade de Ourique e do Baixo Alentejo, numa importante afirmação do melhor do que o Mundo Rural produz e disponibiliza.

São três dias de afirmação do Mundo Rural, dos seus produtos tradicionais e dos saberes e sabores que caraterizam Ourique e o Baixo Alentejo, razões que têm mobilizado milhares de visitantes a dizerem presente a um dos mais importantes certames regionais, com crescente importância nacional e projeção internacional.

Recorde-se que este certame é organizado pelo Município de Ourique e a ACPA - Associação de Criadores de Porco Alentejano.


Comente esta notícia

Galeria de fotos