Voltar

Economia

"Uma Questão de Economia" destaca as boas práticas em materiais de construção

Economia

"Uma Questão de Economia" destaca as boas práticas em materiais de construção

Foto: Rádio Voz da Planície

Hoje, 30 de setembro, é dia de "Uma questão de economia", um programa feito em parceria com a Associação Empresarial do Baixo Alentejo (NERBE). Este programa tem como objetivo revelar as boas práticas empresariais realizadas no território de abrangência desta organização. Nesta terça-feira, o destaque vai para a área dos materiais de construção e o convidado é António Cubaixo, que lidera a empresa que preserva o nome "de família" e que tem sede em Vila Nova de São Bento, concelho de Serpa, e sucursal, em Beja.

Neste programa é revelada a história da empresa Cubaixo, há 40 anos no mercado, através das palavras de António Cubaixo, um dos mais antigos associados do NERBE e que integra os corpos sociais da Associação "praticamente desde sempre".

Hugo Gonçalves, do NERBE, apresenta o convidado e faz, ainda, o balanço do debate realizado ontem, dia 29 de setembro, nas instalações da Associação, em Beja, com os cabeças de lista que se apresentam a votos nas autárquicas 2025, à presidência da autarquia, nomeadamente Paulo Arsénio, do PS, Vítor Picado, da CDU, Nuno Palma Ferro, do Beja Consegue!, David Catita, do Chega e Madalena Figueira, do BE. Hugo Gonçalves destaca que, tal como aconteceu ontem, o NERBE está disponível para ajudar os seus associados a colocarem em práticas deste tipo de outras iniciativas. Avança, ainda, com a "oferta" que o NERBE vai ter na feira Patrimónios do Sul, que se realiza já a partir de quinta-feira, dia 2 de outubro.

"Uma questão de economia" pode ser ouvida em www.vozdaplanicie.pt, a partir das 09h30, e nas redes sociais do NERBE.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.