Voltar

Vidigueira debate oportunidades de desenvolvimento

Vidigueira debate oportunidades de desenvolvimento


O Município de Vidigueira realiza hoje, a primeira sessão do Conselho Consultivo Municipal (CCM), pelas 16.30 horas, no Centro Multifacetado de Novas Tecnologias. Trata-se de um fórum de debate e reflexão sobre as oportunidades de desenvolvimento, atuais e de futuro, no Interior e no concelho de Vidigueira em particular.

A Câmara de Vidigueira refere, em nota de imprensa, que num momento crítico para o futuro do Alentejo e do Interior, em que é pedido aos agentes políticos soluções de combate à desertificação e à promoção do emprego e da qualidade de vida, o Município lança esta iniciativa inovadora no âmbito do poder local, contando com a participação de todas as forças políticas, de toda a população e das demais instituições da sociedade civil.

Este é um espaço de debate em que a população é convidada também, a apresentar as suas propostas de melhoria e de atuação para o concelho de Vidigueira, no sentido de serem apreciadas e candidatadas ao Orçamento Participado, em cada ano civil, procurando aprofundar a participação democrática e estreitar as relações entre eleitos e eleitores, esclareceu Rui Raposo. O presidente da Câmara de Vidigueira acrescentou que o CCM reunirá em plenário quatro vezes por ano e que esta realização significa o cumprimento de um dos eixos apresentados no programa eleitoral da CDU.

O programa desta sessão do CCM, para além do debate, contempla, igualmente, a constituição de grupos de trabalho e a atuação do Grupo Coral Polifónico Vozes de Vidigueira e do Grupo Coral da Vidigueira.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.