Voltar

Vidigueira: lançamento do livro “Estrelas, Sombras, Mar e os Amores Perdidos” de Alice Capito

Vidigueira: lançamento do livro “Estrelas, Sombras, Mar e os Amores Perdidos” de Alice Capito

A Biblioteca Municipal Doutor Palma Caetano, em Vidigueira, vai receber nesta sexta-feira, pelas 19h30, o lançamento do livro de Alice Capito, “Estrelas, Sombras, Mar e os Amores Perdidos”. 

Alice Capito é natural de Selmes (concelho de Vidigueira), concluiu o curso Técnico de Turismo da Escola Profissional Fialho de Almeida de Vidigueira, área na qual tem exercido a sua atividade profissional, e tem sido, desde muito nova, interessada pelas artes. 

A nota de imprensa do Município refere que esta é a primeira obra poética que mostra a sua aprendizagem como escritora e pessoa: “fala das emoções de uma adolescente que encontrou na poesia um lugar onde chorar, suspirar e amar.” 

Sinopse do livro: 

“Poemas, prosas e cartas sobre os amores fugazes que na?o vivi, os amores que ao longo da vida perdi. Poemas sobre o amor que encontrei e que estava vivendo em mim. 

Uma colec?a?o do que e? amar para mim. 

Na?o sei ate? que ponto se pode aprender com este livro, mas sei que amar sozinho, amar apenas e apenas amar e? lindo so? por si. Apesar dos amores que inventei, que perdi e que na?o vivi sei que o corac?a?o que vive em mim nunca parara?.” 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.