Voltar

Desporto

Vidigueira promove Circuito de Atletismo

Desporto

Vidigueira promove Circuito de Atletismo


No âmbito do projeto “Vidigueira Mexe-te sff”, a autarquia vidigueirense está a dinamizar, em parceria com outras entidades, um circuito de atletismo, que integra quatro provas ao longo do ano e que se pretende que seja uma referência no panorama do atletismo regional.

O circuito de atletismo do concelho de Vidigueira tem, também, como objetivo promover o contacto com a natureza, as paisagens diversificadas, o património e a gastronomia do concelho.

No dia 17 de novembro realizou-se a primeira prova do circuito, a “1ª Subida à Ermida de Sto. António”, em Vila de Frades, com 41 atletas na corrida e cerca de 120 caminheiros inscritos.

 

No dia 2 de fevereiro de 2020, vai decorrer a 2ª Prova deste circuito, designada o Trilho dos Cogumelos em Alcaria da Serra. 


“Raid Vale do Guadiana”, em Pedrógão do Alentejo, a 29 de março e a “34ª Escalada do Mendro”, em Vidigueira, a 11 de junho são as outras duas provas que integram, igualmente, o circuito de atletismo, em 2020.

Recorde-se que o projeto “Vidigueira Mexe-te sff” visa, fundamentalmente, a promoção e o incentivo à prática desportiva regular, com o lema “mais desporto mais saúde”. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.