Voltar

Vidigueira promove debate sobre setor do azeite

Vidigueira promove debate sobre setor do azeite


"O Sector do Azeite-Competitividade e Inovação" é o nome do workshop que o Município de Vidigueira realiza durante a tarde desta quarta-feira.

Os trabalhos realizam-se, entre as 14.30 e as 17.00 horas, no Clube Galega da Cooperativa Agrícola de Vidigueira e dos mesmos constam duas sessões, uma dedicada ao tema: "O azeite do Alentejo: Afirmação e Competitividade", com Henrique Herculano, diretor técnico do CEPAAL - Centro de Estudos e Promoção do azeite do Alentejo e a segunda é sobre "Inovação e Diversificação no Setor do Azeite - Boas Práticas", com José Miguel Reina, diretor comercial da Cooperativa Agrícola de Vidigueira e Ângela Nobre e Maria Fernanda Lourenço, colaboradoras - Alma da Nossa Gente. O período reservado ao debate começa às 16.30 horas e termina às 17.00 horas.

Helena D'Aguilar, vice-presidente da autarquia de Vidigueira, afirma que este workshop está integrado no II Ciclo de Empreendedorismo Jovem, que o Município tem estado a promover com o objetivo de destacar boas práticas e que deste vez está em relevância um produto fundamental para a economia do concelho, o azeite.

Helena D'Aguilar explicou ainda, porque convidou a autarquia, para este workshop, a Cooperativa Agrícola de Vidigueira e o CEPPAL-Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.