Voltar

Atualidade

Vin&Cultura com inscrições abertas para expositores

Atualidade

Vin&Cultura com inscrições abertas para expositores


A 18ª edição da Vin&Cultura-Ervidel 2019 já tem data marcada, vai decorrer nos dias 23 e 24 de Novembro. A organização pertence à Câmara Municipal de Aljustrel, em colaboração com a Junta de Freguesia de Ervidel e os produtores de vinho locais, as inscrições para expositores decorrem até dia 31.

Promover, valorizar e comercializar o vinho e outros produtos agrícolas do concelho, proporcionar oportunidades de negócio, cativar e incentivar o investimento e contribuir para o desenvolvimento e revitalização do mundo rural são os objectivos deste certame. Os visitantes vão poder aproveitar as comemorações do S. Martinho para provar o vinho novo das adegas locais e deliciar-se com os variados produtos regionais daquele concelho.

Para além das barraquinhas com artesanato, doçaria, leguminosas, azeite, enchidos, vinho, entre muitos outros produtos de qualidade, vai também  ser apresentado um programa cultural e musical, com diversas actuações de artistas locais e regionais e de música popular alentejana, bem como ateliers de confecção de pratos e entradas à base de produtos locais.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.