Voltar

Vitifrades 2016 começa amanhã

Vitifrades 2016 começa amanhã


Começa amanhã, em Vila de Frades, concelho de Vidigueira, a edição 2016, da VITIFRADES - Grande Festa do Vinho de Talha, na freguesia de Vila de Frades, que integra a 1ª Mostra de Vinho de Talha e o Festival Gastronómico do Torresmo e Tefina.

A organização do evento é da responsabilidade da Câmara Municipal de Vidigueira e da Associação Vitifrades.

Entre as várias propostas que o certame apresenta, anualmente, existe uma particularidade que merece destaque, porque só em Vidigueira é que há concursos de vinhos de talha e a Vitifrades mostra bem a vitalidade deste produto. As declarações são de Manuel Narra, presidente da Câmara Municipal de Vidigueira.

Mas em 2016 é realizado, igualmente, o Festival Gastronómico do Torresmo e da Tefina, os dois petiscos que acompanham desde tempos ancestrais, tal como esclareceu o presidente da Câmara Manuel Narra, o vinho de talha.

São três dias de festa, mas no último, domingo, dia 11, acontece a famosa Rota das Adegas, uma das sugestões que o autarca Manuel Narra deixa também, do programa agendado.

Sexta-feira, dia 9 e durante o fim-de-semana todos os caminhos vão dar a Vila de Frades, localidade que recebe as 19ªas Festas Báquinas/Vitifrades 2016.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.