Voltar

Votação do OP de Odemira

Votação do OP de Odemira


A autarquia de Odemira convida a população do concelho a votar, ao longo deste mês, nas propostas que foram apresenatdas no âmbito do Orçamento Participativo.

Outubro é mês de votação no concelho de Odemira para escolher as propostas do Orçamento Participativo, assim sendo, a população pode votar de forma presencial ou on-line e decidir quais as propostas que serão incluídas no Orçamento Municipal de 2014, até ao montante máximo de 500 mil euros.

Nesta edição do Orçamento Participativo foram apresentadas propostas relacionadas, na sua maioria, com a criação de novos projectos culturais e desportivos e de requalificação de espaços existentes.

O Orçamento Participativo de Odemira tem por objetivo fomentar a democracia participativa, sendo os cidadãos a apresentar propostas e a decidir, através de votação, as propostas a incluir no Orçamento Municipal do ano seguinte.

Podem votar todos os cidadãos com idades a partir dos 16 anos de idade, residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho de Odemira. A votação pode ser efetuada em  www.op-cm-odemira.pt,  no Balcão Único do Município de Odemira ou na mesa de voto itinerante que irá deslocar-se às freguesias.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.