Voltar

Agricultura

XI Jornadas FENAREG em destaque no programa “Agricultores do Sul”

Agricultura

XI Jornadas FENAREG em destaque no programa “Agricultores do Sul”


Os temas da atualidade que interessam ao sector agrícola são tratados, semanalmente, no programa “Agricultores do Sul”. Na emissão desta quarta-feira, o destaque vai para a 11ª edição das “Jornadas FENAREG – Encontro Regadio 2018”, que vai realizar-se nos próximos dias 15 e 16 de novembro, em Montes Velhos, no concelho de Aljustrel.

A iniciativa é organizada pela Federação Nacional de Regantes de Portugal e conta com a colaboração da Associação de Beneficiários do Roxo, associando-se, assim, às comemorações dos 50 anos do aproveitamento hidroagrícola do Roxo.

É sobre esta iniciativa que reúne os principais interessados envolvidos com o regadio, e sobre questões relacionadas com a gestão da água e as políticas públicas que vão delinear o futuro do sector, que falamos neste Agricultores do Sul.

São nossos convidados José Núncio, presidente da FENAREG, António Parreira, presidente da Associação de Beneficiários do Roxo e Rui Garrido, presidente da FAABA.

“Agricultores do Sul” para ouvir hoje, a partir das 18.00 horas, em 104.5FM ou através da emissão online em http://www.vozdaplanicie.pt/programas/28 .


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.