Voltar

XIII Congresso Nacional de Radiodifusão

XIII Congresso Nacional de Radiodifusão


O Auditório da Escola de Direito da Universidade do Minho, em Braga, recebe, este fim-de-semana,o XIII Congresso Nacional de Radiodifusão promovido pela Associação Portuguesa de Radiodifusão.

O ponto alto do congresso realiza-se amanhã com mais de duas dezenas de especialistas, profissionais e investigadores a falar sobre rádio e sobre o futuro do sector.

Promover um amplo debate sobre o futuro do sector, principalmente numa altura em que, pela primeira vez, o sector da rádio, e também da televisão, vai ter acesso aos fundos estruturais europeus para o período 2014-2020, no denominado "Portugal 2020" é o principal objectivo.

O Congresso inclui três painéis "25 anos de legalização das rádios livres: analisar o passado; pensar o presente e perspectivar o futuro", "Diversificação de plataformas, conteúdos e meios" e "Diversificação de mercados e novos paradigmas".

O Congresso vai contar com as presenças de Pedro Lomba, Secretário de Estado Adjunto do Ministro-Adjunto e do Desenvolvimento Regional  e de Arons de Carvalho, antigo Secretário de Estado para a Comunicação Social.

A Voz da Planície marca presença nesta iniciativa.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.