Voltar

XV Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço

XV Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço


Vale do Poço recebe a partir de hoje e até domingo, a décima quinta edição da Feira Agropecuária Transfronteiriça. 

Os destaques nestes três dias de feira vão para a animação popular, música, caminhada e BTT, atividades que garantem vir a dinamizar e "a dar mais vida a esta localidade", refere a nota de imprensa.

O certame conta com mais de trinta stands de queijo, vinho, enchidos, azeite, pastelaria tradicional, agricultura biológica e artesanato, assim como tasquinhas com gastronomia regional.

A iniciativa acolhe em plena serra de Serpa e Mértola "produtores, populações locais e visitantes em atividades ligadas ao mundo rural e promover as potencialidades deste território nas áreas agrícola, silvícola, florestal, produção animal, ambiental, social e cultural", pode ler-se no documento.

Tomé Pires, presidente da Câmara Municipal de Serpa, explica que a organização da feira é alternada entre as Câmaras Municipais de Serpa e Mértola e, este ano, a responsabilidade cabe a autarquia serpense, adiantando que este é um momento de promoção do território, valorizando a Serra de Serpa.

Esta edição da Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço é organizada pela Câmara Municipal de Serpa, com o apoio da Câmara Municipal de Mértola, União de Freguesias de Salvador e Santa Maria (Serpa), Junta de Freguesia de Santana de Cambas (Mértola), Ayuntamiento de Paymogo, Associação de Agricultores do concelho de Serpa e Friserpa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.