Voltar

Zambujeira do Mar em festa com mais um MEO Sudoeste

Zambujeira do Mar em festa com mais um MEO Sudoeste


A Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, recebe a partir de hoje e até domingo, a 20ª edição do MEO Sudoeste, organizado pela "Música no Coração".

Este festival que se tornou uma referência, a nível nacional e internacional, é desde há muito destino de férias preferido para quem gosta de música num ambiente fantástico de Verão, sol, muito convívio e partilha com os amigos.

Muitos foram os concertos verdadeiramente inesquecíveis que se viveram ao longo das últimas 19 edições agora, em 2016, o festival prepara-se para celebrar a 20ª edição com os melhores artistas nacionais e internacionais.

Ricardo Cardoso, vereador da autarquia de Odemira, destaca a importância que um evento desta dimensão tem para o concelho e revela que a autarquia vai "encomendar" um estudo ao Instituto Politécnico de Beja para ter dados concretos sobre o impacto do festival.

O MEO Sudoeste é um bom motivo para uma visita ao concelho de Odemira, mas há mais como refere Ricardo Cardoso. O vereador revela que, neste momento, o concelho contam com a presença de muitos turistas que escolheram esta zona para gozar as férias de Verão.


Destaques MEO Sudoeste:

Dia 3 de Agosto

Yellow Claw, DVBBS, Club Banditz

Dia 4 de Agosto


Martin Garrix, Wiz Khalifa, Virgul, Josef Salvat

Dia 5 de Agosto

Kura, Damien "Jr. Gong" Marley, Seu Jorge, C4 Pedro

Dia 6 de Agosto

Steve Aoki, Sia, James Morrison, Diogo Piçarra

Dia 7 de Agosto

Steve Angello, Cali y El Dandee, Sunnery James & Ryan Marciano, NERVO


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.