Voltar

Atualidade

120 voluntários do Programa Abem recuperam escola de Moura

Atualidade

120 voluntários do Programa Abem recuperam escola de Moura


120 voluntários do Programa Abem vão estar, hoje, na cidade de Moura para recuperar a Escola Básica do 1º Ciclo com Jardim de Infância do Fojo.

O Programa Abem: Rede Solidária do Medicamento está a celebrar o seu terceiro aniversário e, para assinalar a data, promove esta iniciativa solidária, que prevê trabalhos de requalificação e conservação, entre as 10.30 e as 17.00 horas.

 O encerramento do “Dia Abem” realiza-se a partir das 18.00 horas, na Estação Náutica Lago Alqueva-Moura. Uma cerimónia que conta com a presença de Ana Sofia Antunes, secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, José Robalo, presidente da ARS Alentejo, Maria de Belém Roseira, embaixadora da Associação Dignitude, entidade dinamizadora do Programa Abem e Álvaro Azedo, presidente da Câmara Municipal de Moura. Este é um dos concelhos onde o Programa está presente, em parceria com o município de Moura e a União de Freguesias de Moura e Santo Amador, prestando apoio a 201 beneficiários, 10% dos quais, crianças, que têm assim acesso, sem custos, a toda a medicação prescrita necessária. 



Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.