Voltar

Cultura programa

"25 de Abril na primeira pessoa"

Cultura programa

"25 de Abril na primeira pessoa"

Um programa onde ouvimos as memórias da revolução contadas por quem as viveu e que, 48 anos depois, ainda são testemunhos emotivos e muitas vezes arrepiantes.

Domingos Borralho, Lurdes Bernardo, Antónia Sobral, João Paradela e Eugénio Ruivo têm testemunhos marcantes para partilhar neste programa especial da Rádio Voz da Planície. Ao longo de duas horas, entre as 22h e as 24h deste domingo, vamos ouvir algumas histórias que mantêm bem vivas as memórias da revolução e que, 48 anos depois, ainda nos soam como se tivessem acontecido ontem. É por isso imperativo não deixar cair no esquecimento um dos acontecimentos mais importantes de toda a nossa história e, sem dúvida alguma, o mais importante da nossa democracia.

E como Abril também foi feito ao som de músicas memoráveis, os músicos de Beja, Fernando Pardal acompanhado por João Nunes, Paulo Ribeiro e o jovem de Trigaches, Alexandre Silva, completam de forma harmoniosa e com melodias de grandes autores da revolução, esta emissão especial dedicada ao 25 de Abril de 1974.

"25 de Abril na primeira pessoa", para ouvir hoje na Rádio Voz da Planície, em 104.5 FM ou na nossa emissão online em vozdaplanicie.pt, entre as 22h e as 24h.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.