Voltar

Sociedade Turismo

Associação de Desenvolvimento de Mértola apoia turismo sustentável em São Tomé e Príncipe

Sociedade Turismo

Associação de Desenvolvimento de Mértola apoia turismo sustentável em São Tomé e Príncipe

Foto: ADPM

A Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM) está a apoiar organizações da sociedade civil de São Tomé e Príncipe, com o objetivo de "trabalhar em rede e em prol do turismo sustentável", avança, em nota de imprensa, a ADPM.

A ADPM participou, este mês, na apresentação, em São Tomé e Príncipe, de três projetos, cofinanciados pela União Europeia. E divulgou, nesta iniciativa, o projeto “Plataforma de OSC para Gestão Delegada – OSC em rede para a gestão inclusiva e delegada de turismo verde e responsável em São Tomé e Príncipe”.

Com este projeto, a ADPM tem 30 meses para capacitar e apoiar organizações da sociedade civil para a gestão e atuação sustentável do turismo verde, bem como contribuir para a organização destas entidades, em rede, com a plataforma de turismo mais estruturada e operativa, explica a Associação de Mértola.

Na apresentação, realizada em São Tomé e Príncipe, marcou presença, entre outras personalidades, Hermansson Makengo, diretor de Gabinete do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Cooperação e Comunidades de São Tomé e Príncipe; e Sónia Churra, da Delegação da União Europeia no Gabão para São Tomé e Príncipe; e da CEEAC - Comissão da Comunidade Económica dos Estados da África Central, revela, igualmente, o documento da ADM.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.