Voltar

Atualidade Turismo

Alentejo e Lezíria do Tejo lideram crescimento das dormidas no País

Atualidade Turismo

Alentejo e Lezíria do Tejo lideram crescimento das dormidas no País


A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERT Alentejo e Ribatejo) investiu mais cinquenta mil euros em ações de comunicação digital e parcerias com media de referência durante o mês de dezembro. Esta entidade avançou que o Alentejo e a Lezíria do Tejo lideram o crescimento das dormidas no País, frisando que os dados se referem ao passado mês de outubro.

"Este valor soma-se assim ao montante investido em outubro e novembro no âmbito da campanha «Agora é que é Um Descanso», o qual ascendeu a cento e quinze mil euros. O foco da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo centra-se agora na ocupação dos períodos de natal e fim-de-ano", é sublinhado no comunicado.

Os temas da campanha são transversais à oferta, destacando-se no Ribatejo o lançamento da Capital do Vinho e a Tejo Wine Route 118. Este reforço ocorre no momento em que foram conhecidos os números do turismo de mês de outubro e que mostram o Alentejo + Lezíria do Tejo como o destino regional que mais cresceu em dormidas, no caso 13.8 por cento face ao mesmo mês do ano anterior", é anunciado ainda.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.