Voltar

Educação

Alunos do IPBeja discutem em mesa redonda “Natureza, Etnobotânica e Turismo”

Educação

Alunos do IPBeja discutem em mesa redonda “Natureza, Etnobotânica e Turismo”

Os alunos da licenciatura em Turismo fazem hoje, dia 14, no auditório da Escola Superior Agrária (ESAB), do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), uma mesa redonda dedicada ao tema “Natureza, Etnobotânica e Turismo”.

A iniciativa começa às 14h30 e enquadra-se na Unidade Curricular de “Eventos e Protocolo”, lecionada pelos professores Ana Paula Figueira e João Rolha, sendo parte da sua avaliação.

A organização da mesa redonda resulta de uma parceria com a Unidade Curricular de Biologia, lecionada pelo professor Luís Mendonça de Carvalho, da licenciatura em Ciência e Tecnologia dos Alimentos

Nesta mesa redonda participam o professor Luís Mendonça de Carvalho e a aluna do terceiro ano de Turismo, Luana Dias, assim como Ana Morais, da Associação Montícola – Associação para o Desenvolvimento Sustentável e Conservação da Natureza, Ivo Rodrigues, orquiólogo e sócio fundador da Associação de Orquídeas Selvagens Portuguesas e Manuel Diniz Cortes, da Wildscape – Conhecimento e documentação da natureza, da biodiversidade e do alvorecer da espécie humana.

Os trabalhos sugerem, igualmente, um período de debate, uma visita ao Museu Botânico da (ESAB) e o encerramento está previsto para as 17h00.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.