Voltar

Atualidade

Autarquia de Almodôvar integrou 26 colaboradores

Atualidade

Autarquia de Almodôvar integrou 26 colaboradores


A autarquia de Almodôvar integrou 26 colaboradores nos seus quadros de pessoal ao abrigo do PREVPAP-Programa de Regularização de Vínculos Precários na Administração Pública.

Segundo o município almodovarense, em aberto, estavam 27 lugares destinados àqueles colaboradores que reuniam as condições necessárias para que a sua integração fosse realizada, sendo que uma das pessoas abrangidas pelo PREVPAP, rejeitou, por opção sua, essa mesma integração.

Ainda de acordo com a Câmara Municipal de Almodôvar, este é um esforço financeiro suplementar que faz, regularizando a precariedade, para assegurar a estabilidade de 26 famílias através da empregabilidade municipal.

Com a integração destes novos funcionários, a autarquia almodovarense passa a dispor de meios humanos para poder manter as respostas de serviços com eficiência e ajustadas às necessidades da população do concelho.

Esta medida, vem permitir também, segundo o município “ajudar na fixação de pessoas e, ao mesmo tempo, ajudar a crescer a economia local nas suas mais diversas vertentes, desde o pequeno comércio, aos serviços e ao mercado imobiliário”.






Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.