Voltar

Política Atualizada 12:33

Autárquicas 2021: Álvaro Azedo apresenta hoje a sua recandidatura à Câmara de Moura

Política Atualizada 12:33

Autárquicas 2021: Álvaro Azedo apresenta hoje a sua recandidatura à Câmara de Moura


Álvaro Azedo volta a ser a aposta do PS para a Câmara de Moura e faz, nesta sexta-feira, a apresentação da sua recandidatura, às 19.00 horas, na Praça Sacadura Cabral. O mandatário da candidatura é Valdemiro Correia.

No convite faz o balanço de um mandato determinado, em grande parte, pela pandemia e refere que muitos dos projetos apresentados, há quatro anos, só agora começam a ser implementados. Diz, também, que “os próximos anos serão de grande investimento na educação, na promoção do turismo, na recuperação do património e na atratividade do nosso território para acolher novas empresas e investidores, que criarão emprego e riqueza”. Assume, ainda, que “proteger as populações e apoiar os agentes económicos e sociais têm sido agora as grandes prioridades das autarquias e, num futuro próximo, continuará a ser fundamental apoiar as atividades económicas severamente afetadas pela pandemia.”

Em 2021, Valdemiro Correia diz que aceitou "ser mandatário da recandidatura deste Presidente e da mesma lista, por acreditar que é necessário prosseguir, com o mesmo trabalho empreendedor e de grande ligação ao concelho e às pessoas que aqui habitam, com paixão e intensidade.

É uma honra apresentar-me nesta condição, por considerar que a Memória não pode ser curta no que concerne ao trabalho desenvolvido, que aliado à Experiência, consubstanciam o querer do Concelho, que reconhece que num tempo austero e difícil, sob o ponto de vista económico e sanitário, se desenvolveu um trabalho de Excelência, dedicado e rigoroso, em que a empatia e a afetividade foram pressupostos sempre presentes.

A Estratégia da recandidatura de Álvaro Azedo e da sua Equipa à Câmara Municipal de Moura apresenta-se num hiato temporal que implica duas valências: primeiro, prestar contas e mostrar aos eleitores o trabalho desenvolvido, e em seguida, perspetivar e introduzir novas realidades e novas temáticas para o próximo quadriénio, que se pretende de maior intervenção, porque será sustentado na experiência adquirida."


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.