Voltar

Política Atualização Fotogaleria

Autárquicas 2021: no Encontro Distrital da CDU Jerónimo de Sousa disse que "os candidatos não são todos iguais"

Política Atualização Fotogaleria

Autárquicas 2021: no Encontro Distrital da CDU Jerónimo de Sousa disse que "os candidatos não são todos iguais"


A CDU promoveu hoje, durante a manhã, no Parque de Feiras e Exposições de Beja, um Encontro Distrital de candidatos e ativistas da Coligação no âmbito das eleições autárquicas de 26 de Setembro. Neste evento, que contou com a participação de Jerónimo de Sousa, ouviu-se o secretário-geral do PCP dizer que os "homens e mulheres da Coligação no poder local democrático exercem os seus mandatos servindo as populações sem se servirem do poder" e que por isso, os candidatos "não são todos iguais".

O Encontro Distrital de candidatos e ativistas da CDU terminou com as palavras de Jerónimo de Sousa que marcou presença desde o início da iniciativa. O secretário geral do PCP referiu que a "CDU não faz das eleições um leilão de promessas", que a "população conhece bem a Coligação" e que os seus candidatos se apresentam nestas autárquicas de "rosto erguido e com consciência do trabalho feito". Relevando o conjunto de candidaturas apresentadas ao distrito de Beja, Jerónimo de Sousa começou e terminou o seu discurso frisando que "o rigor, a honestidade e o justo reconhecimento do percurso de trabalho" dos eleitos da CDU nas autarquias faz a "população perceber que "não são todos iguais" pois os "homens e mulheres da Coligação no poder local democrático exercem os seus mandatos servindo as populações sem se servirem do poder".

Jerónimo de Sousa participou no Encontro Distrital para "contribuir para a análise das candidaturas apresentadas e para o reforço geral de votação na CDU, nas autárquicas deste ano”, deixando um apelo ao esclarecimento, mobilização e convencimento no aumento de votação na Coligação nas autárquicas 2021.

A CDU fez hoje no Encontro Distrital, em Beja, também, a apresentação dos candidatos a todos os órgãos autárquicos do distrito nas eleições deste ano. Vítor Picado, o candidato à Câmara de Beja, frisou que a CDU é "a alternativa política que o concelho precisa" e a que assume o "compromisso de melhorar as condições de vida das populações e trabalhadores, pensando o território em termos de desenvolvimento, prosperidade e justiça social".



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.