Voltar

Política Em atualização

CDU, PSD, BE e Chega com ações programadas para hoje

Política Em atualização

CDU, PSD, BE e Chega com ações programadas para hoje

A campanha eleitoral para as legislativas 2022 prossegue e hoje, as candidaturas que se apresentam a votos pelo Círculo Eleitoral de Beja têm ações marcadas. 

A Candidatura da CDU tem  os seus elementos em ações de campanha em diversos concelhos do distrito. João Dias  está de manhã no concelho de Vidigueira e à tarde no de Beja. Telma Saião e Helena Costa Pais participam em iniciativas de contacto com a população no concelho de Beja . Tomé Pires estará durante todo o dia no concelho de Mértola. João Daniel participa em contactos com a população no concelho de Aljustrel. Sara Ramos tem agendadas iniciativas para o concelho de Odemira.

O PSD tem ações de campanha marcadas nos concelhos de Alvito e Ferreira do Alentejo, que contam com a presença do cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Beja, Henrique Silvestre Ferreira. 

O BE, que tem como primeiro nome na lista da sua candidatura José Esteves, está hoje com ações de campanha em Castro Verde e Ourique.  

André Ventura, presidente do Chega, está em Beja hoje para apoiar a candidatura do Círculo Eleitoral de Beja, num jantar comício. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.