Voltar

notícia actualizada

Colos "promete" endurecer o protesto

notícia actualizada

Colos "promete" endurecer o protesto


A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Colos, vai esperar, até ao final desta semana, que seja resolvido o problema da falta de pessoal auxiliar. O deputado do PSD, Mário Simões, considera que o problema foi resolvido e fala em \"jogo político\".

Pedro Gonçalves, presidente da Associação de Pais, afirma que se isso não acontecer os pais e encarregados de educação estão dispostos a endurecer o protesto.

Esta posição foi tomada ontem numa manifestação que decorreu à porta da escola e onde marcou presença Mário Simões. O deputado do PSD eleito por Beja acompanhado por elementos da Direcção Geral de Estabelecimentos Escolares anunciou que ia ser colocado mais um auxiliar de acção educativa a tempo inteiro e outro a tempo parcial. Segundo Pedro Gonçalves esta solução não resolve o problema.

Pedro Gonçalves destaca ainda a adesão que teve a manifestação realizada, ontem, junto à escola sede do Agrupamento.

Mário Simões reafirma que o problema em Colos está solucionado, "lamenta" que as crianças estejam "metidas" no meio de um "jogo político" e considera que não podem servir como "arma de arremesso" para outros fins e interesses.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB

Música

Luís Trigacheiro lançou "Era Noite de Lua Cheia"

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.