Voltar

Política Fotogaleria

Distrito de Beja pode ser um pólo de desenvolvimento do País

Política Fotogaleria

Distrito de Beja pode ser um pólo de desenvolvimento do País


"O distrito de Beja pode vir a ser um pólo de desenvolvimento para o País", a afirmação foi feita por Paulo Sande, cabeça-de-lista do Partido Aliança às Eleições Europeias, que esteve, ontem, em Beja.

O candidato reuniu-se com representantes do Movimento Beja Merece+ e da Plataforma Alentejo. No final destes encontros, Paulo Sande, em entrevista à Voz da Planície, garantiu que se revê nas preocupações que lhe foram transmitidas e acusou o Estado de ignorar questões fundamentais e de "empurrar com a barriga" a resolução das mesmas referindo-se à electrificação da linha férrea entre Beja e Casa Branca, às acessibilidades rodoviárias e ao aeroporto de Beja.

Para Paulo Sande a coesão territorial é fundamental e tem que estar a par com a coesão social para que o país se desenvolva, porque Portugal não se pode atrasar na dimensão europeia.

Esta foi a primeira passagem de Paulo Sande por Beja, o cabeça-de-lista do Aliança prometeu regressar nos próximos tempos e garantiu que vai estar presente na Ovibeja. Ainda segundo Paulo Sande, "fazer política significa estar ao serviço das pessoas" mesmo em regiões com pouco votos como é o caso do distrito de Beja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.