Voltar

Atualidade Turismo

Turismo do Alentejo e Ribatejo revela portal de percursos "Walking & Cycling"

Atualidade Turismo

Turismo do Alentejo e Ribatejo revela portal de percursos "Walking & Cycling"

Foto: Site da ERT Alentejo

A Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo acaba de lançar o portal Alentejo e Ribatejo Outdoor, uma plataforma que agrega a oferta de "Walking e Cycling" dos dois destinos.

Através do site http://www.alentejo-ribatejo-outdoor.com/pt é possível ter acesso a cerca de 130 percursos pedestres e mais de 140 percursos de bicicleta (BTT, ciclismo de estrada, gravel e cicloturismo) dos territórios alentejanos e ribatejanos, aos "Caminhos de Santiago" e respetivas etapas que atravessam os destinos e informação e à localização dos Centros Cyclin'Portugal para apoio ao ciclista. O portal permite ainda descarregar e navegar nas aplicações Caminhos de Santiago, Responsible Trails e Outdooractive, revela a entidade, no documento enviado à nossa redação.

“Neste novo portal passamos a disponibilizar informação estruturada e detalhada sobre as várias opções de percursos dos dois destinos. Existe uma oferta diversificada quer no Alentejo, quer no Ribatejo, que convidamos a explorar ao longo de todo o ano. Este lançamento insere-se na estratégia de desenvolvimento regional da oferta turística e reforçar a estruturação dos produtos e a sua divulgação junto do público-alvo”, adianta o presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, José Santos.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.