Voltar

Educação

Escola Profissional de Cuba realiza Jornadas de Ação Educativa na biblioteca

Educação

Escola Profissional de Cuba realiza Jornadas de Ação Educativa na biblioteca

A Escola Profissional de Cuba, através do Curso Técnico de Ação Educativa, organiza nesta terça-feira, dia 28, na Biblioteca Municipal de Cuba, as primeiras Jornadas de Ação Educativa.

Na iniciativa marcarão presença a psicóloga clínica e mestre em sexologia, Vânia Beliz, que abordará a temática da “Sexualidade na Infância e Adolescência”; a educadora de infância, Rita Rovisco, que dará conta da “Arte na Infância”; e o contador de histórias, Jorge Serafim, que ajudará a compreender “a Arte e as Técnicas de Contar Histórias”.

De acordo com a professora Cristina Cabaça, responsável pelo Curso Técnico Ação Educativa, o objetivo destas jornadas passa pelo reforço das aprendizagens ministradas, ao mesmo tempo que se desenvolvem novas técnicas de ensino, contribuindo para a fortificação do papel da Escola Profissional de Cuba, enquanto escola vocacionada para a ação educativa.

A sessão, que acontece na Biblioteca Municipal, é especialmente dirigida aos alunos deste curso, contudo, será aberta quem pretenda participar.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.