Voltar

Atualidade Actualização 09:00

Faleceu Amílcar Mourão

Atualidade Actualização 09:00

Faleceu Amílcar Mourão


Faleceu, na madrugada de domingo, Amílcar Bengla Mourão. A Comissão Política Distrital de Beja do PSD já manifestou o seu pesar.

Economista e actual administrador da Caixa de Crédito Agrícola  Mútuo  do Guadiana Interior, Amílcar Mourão foi director-adjunto do Instituto de Segurança Social de Beja e coordenador na empresa CLDS Moura.

Amílcar Mourão foi presidente da distrital de Beja da JSD e do PSD, foi deputado do PSD, eleito por Beja,  e nas últimas eleições autárquicas foi eleito pelo PSD para a Assembleia Municipal de Moura.

Esta segunda-feira a Comissão Politica Distrital do PSD de Beja manifestou, em nota de imprensa, o seu voto de pesar onde dá conta que "a família social democrata vive um momento de grande consternação, o Amílcar era uma figura prestigiada do partido, um conciliador, um militante leal e dedicado que, todos reconheciam e respeitavam, tanto pelo seu caracter, como pela sua reconhecida competência nos cargos que ocupou.

Com muito ainda para nos dar, acabou por não resistir a uma doença súbita e fulminante. A lei natural da vida foi mais forte, resolvendo antecipar a sua partida.

Resta-nos respeitar a sua memória, prestigiando e dignificando o seu partido do coração, promovendo a amizade e a unidade, como era o seu desejo.

A Distrital de Beja no próximo Congresso Nacional, a realizar em Fevereiro próximo, irá propor à mesa do congresso 1 minuto de silêncio, para que, a direção nacional, todos os militantes presentes, onde irão encontrar-se certamente, muitos amigos que teve a oportunidade de fazer ao longo do seu percurso político, tenham a oportunidade de o homenagear, com a dignidade e o carinho que o Amílcar merece".

O funeral de Amílcar Mourão realiza-se nesta segunda-feira, às 16.00 horas, em Moura.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.