Voltar

Galeria de Fotos

Feira de Cuba com mais expositores e uma enchente de visitantes na primeira noite

Galeria de Fotos

Feira de Cuba com mais expositores e uma enchente de visitantes na primeira noite


A par de um cartaz recheadíssimo de grandes estrelas musicais nacionais, a Feira Anual de Cuba volta a apostar no que é tradicional e tem valor: o Cante Alentejano, o património, o pão e as touradas! Tiago Bettencourt é o artista que sobe esta noite ao palco principal do certame!

A 83ª edição da Feira Anual de Cuba abriu ontem as suas portas. Este ano o certame regista o maior número de expositores participantes e a primeira grande enchente ocorreu ontem à noite, com milhares de pessoas a assistirem ao concerto de Agir.

Ao final da tarde a feira foi inaugurada numa cerimónia singela, abrilhantada pela atuação da Banda da Sociedade Filarmónica 1º de Dezembro.

Além da feira ambulante - também ela uma tradição - a 83ª Feira Anual de Cuba volta a apostar na promoção do Cante Alentejano, no pão, enquanto produto de elevada tradição e fama naquele concelho.

O autarca João Português fez questão de explicar que, à semelhança de anos anteriores, esta edição volta a dar destaque às touradas numa terra onde não faltam aficionados.

Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo esteve presente na sessão de abertura da Feira Anual de Cuba e deixou claro que este tipo de eventos é um excelente investimento por parte das autarquias no sentido da atração de turistas aos seus territórios.

Elsa Branco, presidente da direcção da Associação Terras Dentro, entidade parceira na organização da Feira Anual de Cuba, sublinhou o surgimento de um novo espaço na feira, a I Mostra do Património Alentejano. Aqui os visitantes poderão degustar produtos enquanto se sentam numa taberna tipicamente alentejana que foi recreada para este novo espaço da Feira Anual de Cuba.

Um dos destaques para este segundo dia será o concerto com Tiago Bettencourt, com início marcado para as 23 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.