Voltar

Política Acessibilidades

Infraestruturas de Portugal vai intervir na EN121 em Beringel. Obras começam hoje, 11 de setembro

Política Acessibilidades

Infraestruturas de Portugal vai intervir na EN121 em Beringel. Obras começam hoje, 11 de setembro


A Junta de Freguesia de Beringel informa que tem vindo a realizar diversas exposições/reclamações junto da Infraestruturas de Portugal (IP) sobre o mau estado do piso da Estrada Nacional 121 (EN121), nomeadamente o troço que atravessa esta localidade, e que obteve recentemente uma resposta positiva no que se refere à intervenção, com a indicação de que as obras começam nesta segunda-feira, 11.

A Junta de Freguesia de Beringel tem-se queixado dos estragos efetuados pelo "elevado número de camiões que circula nesta via, provocando abatimento no piso, assim como a abertura de buracos e fendas, situação que provoca danos nas viaturas e nas habitações próximas", refere o presidente Vítor Besugo.

Como resultado das várias missivas realizadas, Vítor Besugo revela que a IP informou a Junta de Freguesia da realização de trabalhos de pavimentação entre "os quilómetros 63 + 360 (IP8) e os quilómetros 63 + 890 (dentro da localidade de Beringel) ao nível do pavimento, através da realização de saneamento em zonas pontuais. A intervenção localiza-se unicamente na freguesia de Beringel".

Afirma, ainda, o presidente da Junta de Freguesia de Beringel que as obras deverão começar nesta segunda-feira, 11, e que "serão desenvolvidos todos os esforços para a sua conclusão até ao dia 22 deste mês, no sentido de serem minimizados os transtornos decorrentes desta situação".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.