Voltar

Educação

Iniciativa Educação assina protocolo para formalizar actuação em Moura

Educação

Iniciativa Educação assina protocolo para formalizar actuação em Moura

A Iniciativa Educação arranca formalmente em Moura nesta 3ª feira. O projecto da família Soares dos Santos marca presença neste município com os programas “Ser Pro” e “AaZ-Ler Melhor, Saber Mais”.

Moura é um dos 11 municípios espalhados por todo o país onde a Iniciativa Educação trabalha no terreno para concretizar o seu principal objectivo que passa por contribuir para a promoção do sucesso dos jovens, em particular daqueles que, devido a dificuldades familiares, financeiras, educativas ou sócio-económicas, não atingem os resultados escolares que poderiam obter.

Em Moura, o programa “Ser Pro” centra-se no curso de Técnico de Turismo Rural e Ambiental e tem como parceiros a Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, a Herdade da Contenda e a Alquevatours.



PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música, Filme

Filme "Playback" sobre Carlos Paião estreou em 55 salas de cinema

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.