Voltar

Educação

Politécnico de Beja é palco do II Encontro intercalar de Provedores do Estudante

Educação

Politécnico de Beja é palco do II Encontro intercalar de Provedores do Estudante

Foto: IPBeja

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) acolhe neste sábado, dia 24, a segunda edição do "Encontro intercalar de Provedores de Estudante". O evento sob o mote "A inclusão de públicos diversificados nas Instituições de Ensino Superior" reúne vários provedores do estudante de todo o País e de alguns subsistemas de ensino superior.

"O programa conta com os contributos do diretor-geral do Ensino Superior, de representantes do Conselho Nacional de Educação, da anterior Provedora do Estudante do Instituto Politécnico do Porto, da coordenadora do Núcleo de Orientação de Carreira e Apoio ao Estudante, da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, da coordenadora do Gabinete para a inclusão e conhecimento do IPBeja e ainda, na sessão de encerramento, com a presença da presidente da Rede de Provedores do Estudante e do secretário de Estado do Ensino Superior", é referido no comunicado enviado à redação da Voz da Planície. 

A iniciativa destina-se a toda comunidade académica, na qual estão previstas "para a parte da tarde salas de trabalho entre pares sobre o papel de cada ator na inclusão de públicos diversificados", anuncia, também, o IPBeja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.